segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comerciais

Seguem alguns comerciais com o Daft Punk ou simplesmente relacionados a eles. Alguns já são conhecidos de todos, como o comercial que eles fizeram com a Juliette Lewis para a GAP, outros eu confesso que nunca tinha visto.

Pra começar, o tal comercial da GAP em que eles dançam com a Juliette Lewis ao som de Digital Love:



Este me deixou arrepiada: é uma chamada para promover suas "novas" animações (no caso, os clipes de Interstella 5555) no site toonami.com. Confesso que nunca tinha visto.



Um comercial da Sony Ericson com os Dafts: sinonimos de tecnologia.



Seguindo a linha celulares, agora um para o Nokia:



Para o sonho de consumo de todos os humanóides: Iphone (pelo menos é o meu ^^)



Para o Ipod:



Agora a propaganda do Moto Rokr E398 ao som de Technologic, na época de lançamento de Human after all. Muitos devem lembrar. Não encontrei o video original em lugar nenhum (pesquisei ao máximo e o sono já me consome). Pelo que entendi, o comercial com a trilha Technologic não foi autorizado no Brasil e no México, segundo o produtor da segunda trilha dessa propaganda. Então, como diz minha mãe, se não tem tu, vai tu mesmo:



Pra finalizar, o mais atual para o DJ Hero. Não é bem um comercial, é mais um trailer de game. Enfim, aí vai:



Outro pra DJ Hero, agora sim pra tv:

3 comentários:

  1. o cara do comercial da Motorola q vc não achou a trilha original é tão gatinho *-*

    ResponderExcluir
  2. nem vi mais gostei exelente o blog!

    ResponderExcluir