quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Daft Punk não estará no Coachella 2013

Depois da notícia fake criada pela Tsugi Magazine, temos mais uma notícia fake que surgiu de fonte confiável.

Tudo começou com a publicação de um email que o Songkick (serviço de alerta de shows e festivais) enviou para todos que estavam subscritos para receber alertas sobre o Daft Punk incluindo-os no line-up do Coachella 2013.



E, como sempre, muitos agradeceram aos céus pela ótima notícia. Todos os anos o Daft Punk entra pro line up do Coachella, isso já virou tradição. O Coachella publicou uma nota no Songkick negando tudo. 

Segue a tradução:

Nós amamos festivais. E nós amamos o acúmulo de excitação em torno de quem vai ser a atração principal o quê. Esta semana, no entanto, as coisas ficaram um pouco fora de mão em torno do festival Coachella, em Indio, Califórnia. Em 15 de dezembro,a programação do Coachella 2013 no Songkick foi incorretamente editada para exibir Daft Punk, The Rolling Stones e o Yeah Yeah Yeahs, entre outros. Essa formação não foi confirmada por Songkick, Coachella ou os artistas em questão. Não é um vazamento, e não se originam de ninguém relacionado com o festival. 
Quando maus dados como estes são adicionados ao Songkick, nós os removemos o mais rapidamente possível para evitar qualquer confusão ou espalhar boatos. Neste caso, a informação foi adicionada nas primeiras horas da manhã de sábado do horário do Reino Unido - felizmente, um dos nossos moderadores nos EUA pegou a listagem falsa e a removeu dentro de algumas horas em que ela foi adicionada. No entanto, no curto espaço de tempo em que ficou disponível no site, algumas notificações de e-mail foram enviadas. Um screenshot de um dos e-mails foi amplamente difundido em torno da blogosfera e Twitter, e, então, apanhadas pelos maiores sites de notícias. Infelizmente, foi visto como um rumor e bola de neve de lá.
Uma vez que este deslize ocorreu, tivemos uma série de questões com ainda mais informações falsas sendo adicionadas ao Songkick. Apesar de nossos melhores esforços para moderar este conteúdo, chegou agora a um ponto em que decidimos desligar temporariamente todas as ferramentas de edição de usuário. Isto ficará no lugar durante o período de férias, e vamos reavaliar a situação, em janeiro.
Songkick gostaria de pedir desculpas por essa confusão e quaisquer problemas causados ​​por ele. Nós estamos realmente animados para encontrar quem será a atração principal do Coachella no próximo ano, e estará pronta para atualizar o line up quando for anunciado oficialmente pelo festival em 2013.

Pelo visto, vamos fechar o ano sem novidades oficiais. Mas estamos cada dia mais próximos do 4° álbum. 2013 promete!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário