Olá pessoal!!!
Nossa, esses dias eu lembrei q tinha montado um blog pro DP há muito tempo... Daí fui olhar melhor e vi q tenho o endereço daftpunk.weblogger.com.br desde 2002!!! Faz 6 anos, cara!!! É tempo pra burro. Ver os posts anteriores no outro blog é engraçado... faltava assunto e eu enchia linguiça de qqr jeito (é, como estou fazendo agora, heheheheh!) Eu tinha apenas 15 anos, fazia pouco tempo q conhecia os Dafts mas era louca pelo vídeo e pela música One more Time... qto tempo, meu! Hueheueheueuheu!!!!
Estou aos poucos assistindo ao filme Electroma... Q viagem... axei triste... bem triste. Devo axar isso pq naum entendi.. ^^ Mas naum terminei, graças às divisões feitas pelo pessoal no Youtube.
Mas naum tem jeito! minha paixão é mesmo INTERSTELLA 5555, pq mistura 3 q eu amo: animê, música eletrônica e Daft Punk. Huahauahuua!!!
Ah é, agora me ocorre uma coisa: o pessoal do orkut tava reclamando q o Kanye West ganhou o Grammy graças a ótima ajuda dos Dafts, mas essa naum é a primeira vez q isso acontece. No Golden Records Awards, o Daft Punk perdeu para o The Crescendolls... Dá uma olhada na injustiça:
Huehue! É claro q estou zuando. Mas q eles mereciam, mereciam...
Bom, vou continuar quebrando o meu kbção com Electroma.
Gostei do seu post, pois achei esse seu blog do DP de 2002 no Google, estava procurando noticias do DP, e consegui achar o seu atual (que maravilha é a internet de um arquivo de 2003 vim parar aqui) lendo seus post antigo percebi que gostava de on more time do mesmo jeito que você.
ResponderExcluirComo estou desatualizado tenho que descobrir agora o que é esse INTERSTELLA 5555!
Hoje escuto DP em um ritmo menor que antes, mais Deft Punk é MUITO LOCO!
Agora vou procurar entender esse tal Interstella!
Até+ Aline
Ha Ha!
ResponderExcluirÉ um longa
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ, realmente Electroma é triste. E tu vai ver o quanto, assim que terminar de assistir. Eu também assisti pelo Youtube, assim como Interstella5555.
ResponderExcluirSobre o Electroma, creio que não há muito o que entender, além da idéia principal. Eu queria muito poder falar mais sobre o filme com você, mas eu estragaria as surpresas. Gosto de Daft Punk não sei há quanto tempo. É uma banda que eu curto bastante, pois a descobri sozinho. A primeira que ouvi foi Technologic, e desde então fiquei viciado.
Algo que sempre me chamou a atenção foi o fato de eles nunca mostrarem o rosto. Mas bastou alguns cliques e eu encontrei fotos dois dois sem máscaras no começo do grupo, e agora recentemente quando eles apareceram em um cinema em São Paulo, na exibição de Electroma.
Espero poder comprar o DVD Electroma em breve, já que espero desde o ano passado (foi lançado um dia após o meu aniversário de 17 anos).
Sobre eles mostrarem o rosto, creio que seria melhor que não. Isso faz perder um pouco da magia que cerca a nossa curiosidade. E como eu disse para um amigo: se eles não tivessem se mostrado nunca, Daft Punk poderia ser uma banda imortal, entende? Pois se ninguém conhecesse a verdadeira identidade deles, eles poderiam escolher "herdeiros" ao ficarem velhos. Mas enfim, é uma missão verdadeiramente impossível, levando em conta como a mídia está hoje.
Ah, achei este blog através do antigo. O link do antigo está na comunidade Daft Punk Brasil. :) Pode ter certeza que eu voltarei aqui mais vezes.
Eu queria poder falar mais, mas o tempo curto não me permite. Como os nossos adoráveis robôs dizem: "more than ever hour after our work is never over"
Henrique Monteiro -
www.henriquem.blogspot.com
p.s.: postei o mesmo comentário novamente pois havia comentado usando uma conta do google que eu não uso. :P