quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Campanha QUEREMOS DAFT PUNK DE NOVO NO BRASIL

O Daft Punk surgiu em 1993 e somente após 13 anos de carreira se apresentaram no Brasil em 2006 no extinto Tim Festival, ao lado de outros grandes artistas como Yeah Yeah Yeahs, Patti Smith e Beastie Boys. A turnê correu por vários países do mundo até dezembro de 2007 e o resultado foi o álbum Alive 2007.



Desde então, os dafts encerraram as atividades e, segundo o produtor do duo, encontram-se em estúdio trabalhando em novas músicas. Por enquanto, trabalham na produção da trilha sonora do filme Tron Legacy, da Disney, com estréia prevista para dezembro deste ano. 


O site oficial (www.daftalive.com) prevê turnê mundial para 2010 ou 2011. Por isso, criei uma petição para pedir que na próxima world tour, o Daft Punk garanta sua presença aqui no Brasil novamente.

Nosso país sempre fica para trás no que diz respeito a shows internacionais. Recentemente, artistas internacionais começaram a perceber que o nosso pais tem um grande potencial comercial (não é à toa que o preço dos ingressos são absurdos). Aqui estão alguns exemplos de shows internacionais que aconteceram em 2009.

Quem teve a oportunidade de ir ao show em 2006 com certeza deve querer passar por essa experiência novamente. Pelos vídeos no youtube dá para ter uma noção do que se pode esperar do Daft Punk. Para quem não foi, não hesite em assinar. Com certeza, a produção da próxima world tour irá superar a última.

Peço a todos que assinem e divulguem ao máximo a petição. Ela não garante a vinda dos dafts na próxima turnê (nem sabemos se ela acontecerá realmente), mas é interessante demostrarmos o nosso interesse.
 Se você quer ver o Daft Punk novamente ou nunca teve a oportunidade, assine a petição. Vamos garantir esse espetáculo. Nós merecemos!


Um comentário:

  1. Anônimo17/11/11

    Nossa espero que eles fassam o show aqui vai ser mutio loco eles tocando derezzed eas outras musicas do filme tron o legado

    ResponderExcluir