quarta-feira, 26 de maio de 2010

Daft Punk em Iron Man 2

1 - Primeiramente, gostaria de me desculpar por deixar o blog inativo durante um mês. Estou tendo sérios problemas para administrar o meu tempo agora que voltei a estudar.

Atualizar o blog não é fácil. Por enquanto, o recurso que tenho utilizado mais é o twitter. Tá seguindo???? Adiciona o @daftpunkbr que sempre aparece atualizaçoes que eu acho que 140 caracteres dão conta. Tô listando todo mundo que é fã do Daft Punk, então se for seguir o blog no twitter, manda uma mensagem que eu listo. =)



2 - Já assistiu Homem de Ferro 2? Se você respondeu não, assim como eu, perdeu a oportunidade de gozar litros no cimena quando toca Robot Rock durante a briga dos robôs. Eu odeio ver a parte 2 dos filmes sem antes ter visto a parte 1. Se você for como eu, assista o vídeo a seguir. A imagem não é das melhores, mas vamos agradecer ao cara que fez a gravação no meio da sessão, já que o filme ainda está em cartaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário