quarta-feira, 13 de abril de 2011

Daft Punk leiloa Ferrari usada em Electroma


Está em leilão o carro (uma Ferrari 412 de 1987, para ser mais exato) que o Daft Punk usou em sua quase interminável viagem no filme Electroma. A placa escrita HUMAN também será leiloada e o dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar as vítimas do tsunami do Japão. Você pode acompanhar o leilão ou dar o seu lance aqui. Os lances vão até o dia 21 deste mês.

Além do carro, outros itens estão sendo leiloados com o mesmo objetivo e faz vontade nos mais resistentes... Confira a lista nesse site.

*UPDATE: o carro foi leiloado por  £25,600.00 ...

4 comentários:

  1. OMG eu amo esse carro! ele tá no clipe do humam after all (filme)*-*

    ResponderExcluir
  2. ..se eu tivesse dim dim....alem de comprar,mandava adesivar no pacô um popart dos capacetes deles.

    bfskblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/4/11

    se eu tivesse dim dim ja tinha comprado. aSHAHSH

    ResponderExcluir
  4. denis21/4/11

    Nao tenho dim dim mas tenho 2 rins e 2 pulmoes... ofereço 1 de cada HAHAHAH

    ResponderExcluir