sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sacrilégio!

Eu tento postar apenas coisa interessantes no blog, mas absurdos também merecem destaque...


Tudo indicava que eu teria uma sexta-feira normal, sem aborrecimentos. Eis que o Ediglê me aparece com um vídeo e pede para que eu preste atenção na base. Nem foi preciso tanto esforço: é discaradamente Something about us. Não teria nada demais se a tal bandinha intitulada Fora de controle não tivesse cagado em cima da track dos dafts, jogando uma letra tosca, ridícula, ruim mesmo.

Quer absurdo maior que essa música??? Eu classifico como SACRILÉGIO, P*TA FALTA DE SACANAGEM.É de deixar qualquer apreciador do Daft Punk com sangue nos olhos.

Escolha um dos três pra treinar tiro ao alvo...


Valeu, Ediglê, pela colaboração!

Um comentário:

  1. Morte a esses defamadores G_G. tipo se quer fazer Rap legal, massa ! faça a SUA BASE! e não estrage uma obra como Something. Minha música predileta estragada em segundos :)
    onde o mundo vai parar ^^"

    ResponderExcluir