Algumas considerações sobre Tron Legacy:
* O filme é foda;
* O 3D deixa a desejar;
* Todas as 22 faixas produzidas pelo Daft Punk compõem o filme;
* O Curinga Branco dançando Derezzed é hilário;
* Sam Flynn rebola muito naquele collant;
* Jeff Bridges moço e coroa é bonitão =)
* A cena final do filme lembra muito o de "O fabuloso destino de Amélie Poulain" (não veja se achar que é spoiler)
Conclusão: apesar de bom, Tron Legacy não terá o mesmo destino que o primeiro Tron teve e não será cultuado tecnologicamente como foi Avatar. Passada esta euforia, será apenas mais um filme da Disney. Guy e Thomas fizeram um ótimo trabalho na trilha como produtores musicais. Como Daft Punk, podemos esperar por muito mais.
Acabei de chegar de uma sala de cinema! Tron Legacy é ótimo, David estava impecavel, e os Dafts por mais pequena que foi sua aparição, fez o melhor! Adorei a soundtrack, e acho que fui um dos unicos da sala que ficou vibrando com cada som tocado neste filme! *-*
ResponderExcluirAlguêm sabe, qual é a segunda musica que toca quando o Sam está no fliperama? quando ele descobre o porão. Valeu desde já!
ResponderExcluirNão gostei nem um pouco do Tron. Trama fraca, atores sem muita "transpiração cênica", e um bando de cenas de ação dispensáveis. Apesar disso, o filme trás um visual alucinante, com luzes que competem ao universo Tron. Além das luzes, é claro, está a impecável trilha sonora, magnanimamente produzida pela dupla Daft Punk. Sinceramente, o que me valeu no filme foi a música e, por ela, veria mais cem vezes aquela porcaria cinematográfica.
ResponderExcluirSalve Daft Punk!