domingo, 27 de maio de 2012

Thomas é o cara!


Posso contar uma história engraçada? Thomas, que é o cara, queria que eu falasse sobre a minha vida. E eu disse, 'o que você vai fazer com isso?' Ele respondeu: `Você apenas fala e nós vamos apenas recortando as coisas. Então eu fui a Paris, no estúdio deles, e ele tinha três microfones para me gravar. Três microfones diferentes.


Eu disse: "Por que você tem três? Um não é o bastante?"


Ele respondeu: "Este microfone aqui é um bem antigo dos anos 60, porque se você falar da sua vida nos anos 60, é dessa maneira que o microfone vai soar. Então quando você falar sobre os anos 70, você tem o segundo microfone. E se você falar sobre o futuro você terá outro aqui."


Eu perguntei ao engenheiro se alguém seria capaz de distinguir os diferentes sons, e ele disse que não. Então eu disse: "Por que ele está fazendo isso?"


Ele disse: "Bem, ele (Thomas) sabe a diferença!"

Giorgio Moroder, em entrevista no International Music Summit.


Um comentário: