quinta-feira, 11 de julho de 2013

Daft Punk contraceptivo


As estratégias de marketing utilizadas para promover o álbum Random Access Memories tem chamado muito a atenção e atingido o seu objetivo, desde a divulgação do vídeo de 15 segundos durante o Coachella até o patrocínio à escuderia da Lotus na Fórmula 1.

Desta vez, o Daft Punk se uniu à empresa Durex e criaram os preservativos Get Lucky, para que você possa ficar  de pé a noite toda e ter sorte! XD

Pois é, não foi só na nossa cabeça que a malícia correu solta com o refrão do single de R.A.M. Ainda assim, a nossa mente inocente (pelo menos a minha) achou que os robôs não seriam capazes de tal trocadilho... mas foram! E isso é genial e divertido!

Por enquanto, as camisinhas estão sendo distribuídas para alguns DJs. O Diplo recebeu a sua e postou em seu instagram uma foto agradecendo por tê-las na noite anterior. Ele sim teve sorte. E logo os dafters sexualmente ativos também poderão ter, já que a intenção é que as camisinhas sejam vendidas em todo o mundo.

A minha dica é: tenha a camisinha Get Lucky e mais uma de outra marca qualquer para não ficar com dó de abrir e ter que jogar fora um item relacionado aos dafts. Eu teria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário